Audiência Pública na Rádio Nacional(KHz 1130 am)- Eu Fui

Olá rádio-nautas,

ontem, 1º de junho de 2010, fui convidada pela EBC(Empresa Brasil de Comunicação), para participar da primeira audiência pública da empresa, no auditório famoso Radamés Gnatalli, na PraçaMauá, número 7, 21º andar. O debate durou mais ou menos 6 horas, as primeiras 4 horas, o foco fora a TV Brasil e as 2 horas restantes, ficaram para as emissoras radiofônicas do grupo.

Na Rádio Nacional(KHz 1130 am) estavam dezenas das autoridades do governo. A mim coube a tecer comentários e sugestões acerca da "minha", da "nossa" Rádio Nacional.Sinceramente, para mim,é mais fácil escrever aqui no blog, do que falar em público, com várias autoridades olhando-me e ídolos meus, do "microfone famoso",como Carlos Borges, Gerdal dos Santos, Cristiano Menezes, Xico Texeira e Waldir Luiz e estar no palco maior, cuja fala de Rubem Braga, "o povo fala a língua da Rádio Nacional", estava impressa em mim: ali era a representante do povo,embora estivesse "encarnanada" como "mais uma jornalista na multidão". Para mim, foi uma responsabilidade ÚNICA e gratificante.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista