Quem ganhará hoje o Campeonato Carioca: Flamengo ou Botafogo?

Boa Tarde queridos amigos e leitores deste blog,
hoje- 04 de maio de 2008, me perdoem a redundância, aconterá o "Dia D" para Flamengo e Botafogo, no Maracanã, às 16 horas.

Estes dois times, fizeram um sensacional match no último dia 27 de abril, com o Fla fazendo o score de 1 a 0 com o goal de Obina.

Por mais que este campeonato não fosse um dos melhores, porquê todos os clubes que têm poucos investimentos aceitaram ganhar "uns trocados" para jogar suas partidas, que eram para ser em seus estádios, acabaram jogando nos campos dos times da "Capital", isto é,no Estádio Jornalista Mário Filho- o Maracanã;Em São Januário- do Club de Regatas Vasco da Gama e o Engenhão- que é da prefeitura do Rio de Janeiro, contudo, está sendo bem conduzida pela diretoria do Botafogo Football e Regatas. Depois, o América Futebol Clube foi rebaixado justamente

Quem for o Campeão, ora Fla, ora Bota, desejo ao CAMPEÃO, os meus parabéns.

Ao criar este blog, foi pensando aos amantes como eu de rádio, principalmente o esportivo, mas atingindo aos inúmeros profissionais que trabalham por AMOR no meio radiofônico.

Parabéns também aos profissionais "da latinha", que cobrem desde futebol às corrridas de Fórmulas Truck e 1, sob chuva(s) ou sol/sóis, estão nos campos e pistas do Rio de Janeiro, Brasil e do mundo.

Homenageando torcedores-profissionais e/ou profissionais-torcedores, porei aqui a letra cantada por verso e prosa pelas torcidas no Maracanã, Domingo vou ao Maracanã, de autoria de Neguinho da Beija-Flor, o meu beijo aqueles que ganhando pouco, exercem com "raça, amor e paixão", o ofício de levar a nós, o público/ ouvinte, a maior emoção de um match: O Goal.


Com carinho,
Isabela Guedes.

mariaisabelaguedes@gmail.com.
___________________________________

Domingo, Eu vou ao Maracanã- Autoria: Neguinho da Beija-Flor.

Domingo, eu vou ao Maracanã
Vou torcer pro time que sou fã,
Vou levar foguetes e bandeira
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão

Não quero cadeira numerada,
Vou ficar na arquibancada
Prá sentir mais emoção

Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer
Porque meu time bota pra ferver,
E o nome dele são vocês que vão dizer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista