História sobre o veículo de comunicação chamado RÁDIO- Youtube

Oi pessoal, como vão?

Estou bem, só curtindo as minhas merecidas férias de minha faculdade e estou meio sem idéias para postar nesse blog.

Como na grande rede, ou seja, na internet, existem web-sites para todos os gostos e um dos sites que mais gosto é o Youtube- cujo controle é do grupo Google.

Como esse site é feito com carinho por mim, resolvi utilizar no Youtube um vídeo sobre a História do Rádio bastante interessante. O autor do vídeo tem o apelido de Ikaluis.

Aproveitem e obrigada pela atenção,

Isabela Guedes --> mariaisabelaguedes@gmail.com

_______________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista