PodCast de gols antigos

Olá amigos:

Ufa! essa pode ser a primeira expressão de que eu posso expressar-me aqui, pois é um começo de uma das realizações desse blog: Pôr em prática, transformar em áudio, as vozes que ecoam no imaginário popular dos mais singelos seres: aqueles que gritam, choram e deliram após mais um gol contado, narrado por pessoas especiais e profissionais: OS LOCUTORES ESPORTIVOS.

Antes de mais nada, quero dar todo crédito aos áudios extraídos à Emissora Rádio Nacional do Rio de Janeiro, que com o seu programa, Era Uma Vez... No Futebol, me proporciona viver, emocionar e delirar com profissionais vivos ou mortos- encarnados ou desencarnados, ecoam no inconsciente coletivo, e por fim, me faz produzir um blog desta magnitude, e vou mais além: Graças à Emissora da Praça Mauá, que atualmente não transmite as jornadas esportivas há mais de dois anos, me faz despertar, a cada domingo,em ouvir gols antigos no Era Uma Vez... No Futebol, sempre aos domingos a partir do meio dia e cinco. Apresentação de Mário Silva.

A nova seção se chama: "PodCast do Blog do Rádio Carioca".

Obs: Não sei se por questões de direitos autorais, no futuro, alguém possa pedir para retirar o PodCast. Caso for proibida a exibição, eu retirarei para não ferir à emissora/empresa Rádio Nacional.

Obrigada pela atenção,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Guilherme Folly disse…
Que bom saber disso Isa.

Parabéns por mais esse avanço em seu blog. Cada vez mais completo e importante para nós!

Um grande beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista