Jogo Aberto entrevista José Cabral- "O Moço da Maricota"

Um dos mais competentes radialistas que o Rio de Janeiro já teve, trabalhou em diversas emissoras de rádio como Nacional, Tupi e Globo,JOSÉ CABRAL- O MOÇO DA MARICOTA, foi entrevistado pelo programa de José Carlos Araújo na Bandeirantes, o Jogo Aberto do dia 23 de maio de 2008, no quadro "Cadê Você?" com o jornalista Fábio Azevedo.

Não conheço o José Cabral pessoalmente, mas esse senhor, foi capaz de me proporcionar enquanto ouvinte, um dos maiores alentos num momento difícil e pessoal a que passava. A minha avó estava internada no Pró-Cardíaco, em 2005, e eu ouvia a rádio Nacional, às transmissões esportivas com José Cabral e Carlos Borges no Campeonato Estadual. A minha única alegria, naquele momento, era ligar o meu radinho de pilha e ouvir o famoso "Haha Meu chapa, a maricota de enganou/ Meuuuuuuuuuuu cronômetro".

Passeando pela web, vi esta riqueza captada por uma pessoa cujo apelido no YouTube é "fmspidey" e a entrevista é de Fábio Azevedo com José Cabral, o "Moço da Maricota" para o programa Jogo Aberto.





Obrigada pela atenção,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
O CRONISTA ESPORTIVO E LOUCUTOR JOSE CABRAL,
E DE UMA ESCOLA DE TALENTOS DO RADIO NO BRASIL,E
TIVE O PRAZER COMO BOM OUVINTE DE JORNADAS ESPOR-
TIVAS DE CONHECELO ESCUTANDO E PESSOALMENTE,MEU ABRAÇO E FELICIDADE DE VER ESTE REGISTRO,
09 DE JANEIRO DCE 2012,DELSO CARTELA

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista