Recados Anônimos ou com um único nome, não serão aceitos nos comentários

Caros leitores,

desculpem uma forma grosseira, de certa maneira, mas não porei os comentários de vocês sem assinaturas ou com apenas um nome fictício, por exemplo, "Ricardo". Para fazer um comentário neste blog, o leitor/ouvinte terá que pôr um nome e sobrenome e fazer o comentário que desejar. Caso contrário, lerei e responderei, embora terei que deletar para evitar que este recinto vire um festival de "sem assinaturas".

Felizmente ou infelizmente, tenho um canal de comunicação, e caso queira(m) se comunicar comigo sem se mostrar publicamente o e-mail do blog é: blogdoradiocarioca@yahoo.com.br. Pessoal, fiquem à vontade para criticar e dar sugestões para este recinto, mas este blog é sério e merece ser respeitado como tal.

Respondendo ao anônimo,

se você escutar a chamada para a transmissão desta quarta-feira pela Nacional, o radialista esportivo Jorge Ramos(ex rádio Bandeirantes 1360 Am) será um dos convidados, além de Carla Matera. Na próxima vez, por gentileza, ponha o seu nome para que eu possa lhe identificar e respondê-lo da forma que merece: pelo nome.

Grata pela atenção e desculpem-me pela parcial censura,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista