Jorge Curi despede-se dos fans na rádio Globo em 1984

Jorge Curi, a voz padrão do radialismo esportivo, que passou por GRANDES emissoras cariocas, despede-se dos fans, após o jogo- "clássico" em 1984, entre Vasco da Gama e Botafogo, no Maracanã. Gentleman e claro no seu discurso de despedida, Curi, emocionado, "passa o microfone" para os dois profissionais em ascensão na rádio Nacional(khz 1130 am) na época: José Carlos Araújo e Washigton Rodrigues. Uma dica: ouça a ponta do "trepidente" Kleber Leite. Infelizmente, este excelente radialista já não é o mais o mesmo e nem milita na "latinha". É uma pena, diga-se de passagem.

Pedi autorização do áudio ao radialista Paulo Francisco. Vale a pena conferir.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br


Comentários

Anônimo disse…
Que saudade... Perdemos àquela época a genialidade de um ser humano fantástico. Pena as novas gerações não disporem de sua referência para surgirem novos valores. Vivemos a ers da mediocridade... Não é saudosismo, é senso crítico.
Dá-lhe, garoto!! Descanse em paz.
Sandoval Novais disse…
Quantas saudades do grande gênio da locução esportiva, o maior de todos. Eu era um grande fã de Jorge Curi, moro aqui no interior da Bahia, na epoca a radio globo era lider em audiencia, graças ao trabalho de Jorge Curi ao lado de Valdir Amaral. Que saudade!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista