Obrigada anônimo- Sobre o José Carlos

Hehehe... Obrigada pela audiência qualificada, embora não goste muito que pessoas não coloquem os seus nomes nos comentários, mas, quando se fala do "papa" da locução esportiva de uma maneira respeitosa, como diz aquela humorista da televisão... "POOOOOOOOOOODE".
Com relação a ele, eu afirmo que gosto muito dele sim, aliás, eu O RESPEITO como profissional e sobretudo pela pessoa maravilhosa que é. Já reparou que eu não ponho o apelido do José Carlos e nem o menciono?
Pois bem, eu não ponho a alcunha que lhe é de fato e direito, pois, por mais que ele seja o "verdadeiro", passou pelo Estado do Rio de Janeiro, o "bruxo mau", que só de verbalizar o apelido, me dá náuseas só de escrever o apelido: "G-A-R-OT-I-N-H-O". Todavia, como sei separar o "jôio do trigo", prefiro chamar o MAIOR locutor de Zé ou José Carlos.

Com relação a idade do QUERIDO speaker, eu tinha lido no Wikipedia há um tempo atrás,de que ele tinha nascido em 1950. Mais tarde, ou melhor, após a tua mensagem, realmente, José Carlos nasceu em 07 de maio de 1940. "Dou-me a minha mão à palmatória". Já vou corrigir no post abaixo. Obrigada pela dica.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Cara Isabela,

Obrigada pela citação. Admiro seu trabalho e sua dedicação ao rádio, um meio pelo qual somos apaixonados.
Acho que você deveria pôr uma foto sua neste blog.

Abraços,

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista