Para Francisco Aiello

Querido ex "fessor" Aiello,
é melhor homenagear as pessoas em vida e com saúde do que há "7 palmos da terra" ou doente. Seria muita presunção de minha parte, caso não conhecesse o Zé pessoalmente, o que eu enxerguei, mesmo de óculos é verdade, quando o vi pessoalmente por quatro vezes.

Com relação a você Aiello,quero lhe dizer textualmente, que és a outra pessoa(do meio radiofônico) que tenho muito carinho, admiração e respeito. Comecei a escutá-lo na rádio Globo(khz 1220 am) no início dos anos 2000, quando você entrou com o comentarista Ronaldo Castro e o Mestre já "desencarnado" Didi. E depois, fui aluna sua na FACHA- Faculdades Integradas Hélio Alonso, no curso de extensão de Jornalismo Esportivo em agosto de 2008. Que alegria e HONRA QUERIDO Aiello. Aprendi muito com a tua didática. Parabéns e obrigada por tudo.

No início deste ano, mais precisamente em 05 de janeiro,no aniversário do Programa Momento Esportivo ,presenciei "in loco", na rádio Brasil(khaz 940 am), a sua "estréia" na minha "emissora" do coração, a quem eu "adotei" quando os "caras" da "falecida" Radiobrás exterminaram com o futebol da Nacional(khz 1130 am).

Beijos ao (meu) Mestre com carinho,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista