A bola vai subir pela rádio Nacional(khz 1130 am)

Boa tarde leitores/ouvintes,

em 27 anos de vida e 14 anos como ouvinte do rádio esportivo, NUNCA escutei uma partida de basquetebol, ou basket ball, pelas ondas do rádio. Mas... como tudo tem a "primeira vez" para acontecer, a "MAIS QUERIDA DO BRASIL", que é a rádio Nacional, vai fazer "a bola subir", entre Flamengo e Brasília, O ÚLTIMO PLAY-OFF da Nova Liga Nacional de Basketball, no domingo, dia 28 de junho de 2009, na Arena Multi-Uso, na Barra da Tijuca(Rj), a partir das 9:30 horas da manhã.



Quem pensa que a narração ficara a cargo de Carlos Borges, "o locutor de todos os esportes", enganou-se. Quem locutará os "quiques da bola"e as "cestas de 3 pontos", será André Luiz Mendes, o "locutor de todas as ondas".

Já ouvi Fórmula 1 pela rádio Globo Rj(khz 1220 am). Agora ouvir basketball pelo rádio, será uma emoção nova para mim.


SERVIÇO :

Rádio Nacional(khz 113o am)

Internet--> Rádio Nacional Rj

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Marcelo - Franca-SP disse…
Olá, Isabela! Moro em Franca-SP há 4 anos e, assim como você, nunca tinha ouvido a narração de um jogo de basquete pelo Rádio. Mas assim que mudei pra cá, tive uma grata surpresa ao descobrir que aqui isso já ocorre há muitos anos (ou melhor, décadas). O basquete é um dos símbolos da cidade e as Rádios AM sempre transmitiram o jogo, com equipe na quadra e tudo. Não sei como foi a transmissão que você ouviu por aí, mas aqui os narradores são fantásticos! Confesso que antes de ouvir achei que seria muito estranho,mas tive uma boa surpresa. Pela experiência, os narradores daqui dão um show, conseguindo passar aquela emoção peculiar do basquete, um esporte em que geralmente o resultado é decidido a poucos minutos do fim e que sempre deixa a gente com o coração na boca. Destaque para o Jovassi da Difusora AM, que pode ser ouvida no site do jornal do mesmo grupo de comunicação (www.comerciodafranca.com.br). Um beijão, Marcelo.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista