Locutores aniversariantes do dia 28 de julho: Maurício Moreira e Osmar Santos

Hoje, dia 28 de julho, completam suas "primaveras", o ETERNO "Pai da Matéria", o locutor esportivo paulista Osmar Santos e o QUERIDO e GRANDE locutor titular da Super Rádio Brasil( khz 940 am), o sempre vibrante, Maurício("UH") Moreira.

Para a data não ficar "em branco" porei os vídeos do Maurício Moreira( que o excelente cantor Gabriel O Pensador fez quando foi à cabine "5" do estádio Jornalista Mário Filho no dia 7 de setembro de 2008(e eu estava escutando a narração pela rádio Brasil). E a outra, será uma narração esportiva do GRANDE e SAUDOSO(embora "vivíssimo da Silva"), o agora pintor Osmar Santos. "OOOSMAR SÂNTOS". O vídeo do "Pai da Matéria" foi produzido por "rock radar" e a locução foi a do pênalti que o italiano Roberto Baggio perdera na Copa de 1994(quando sagramos o quarto campeonato).
O ano de 1994, também será lembrado pelo acidente automobilístico quase fatal, que Osmar sofrera em 17 de dezembro.




Um abraço e parabéns aos dois leoninos locutores.

Com carinho,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Rodrigo Garcia disse…
Caraaammbaaa!!! que felicidade achar este blog,como é difícil achar as pessoas do Rio de Janeiro meu deus! Isabela ,vc deve tá me chamando de louco já.
Mas sou louco só pelo Flamengo rsrs;eu me chamo Rodrigo e sou aqui de São Luis ma,nós aqui antes das tvs pagas,ouvíamos muito os jogos do futebol carioca no rádio...hj menos ,só os mais fanáticos como eu...olha só,queria saber onde está um locutor que eu escutava muito da rádio nacional,nunca mais ouvi falar dele,o nome era Sidnei Marinho,ele ainda está na nacional???
Poxa!! vou te acompanhar direto agora,vou marcar este blog mais que Ronaldo(Ruim) Angelim rsrsrs.
Adoro o garotinho também,desde já parabenizo pelo blog,e não desista,eu comecei a pouco tempo esta caminhada de blogueiro,tenho muita coisa legal do futebol do Rio de Janeiro,vou postar tudo futuramente no meu blog.
Principalmente vídeos de históricos de Flamengo x Vasco.
A única coisa que não gosto no Rio é o Vasco,rsrs,tô brincando,eu quero que eles voltem.
Venhamos e Convenhamos,não existe coisa mais gostosa de ver no Domingo a tarde que um Flamengo x Vasco.
A tv é impressionante,mas tu escutar um gol do time do coração no rádio,é indescritível.
Parabéns pela matéria.
Um abraço.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista