Sobre o dial khz 710 am

Prezado internauta,

ontem li o teu recado no post. Obrigada pela audiência qualificada no meu blog. Não sei se, pelo sono e cansaço, por algum engano, acidentalmente, deletei. Enfim... Caso você retorne o meu blog, por gentileza, dê-me novamente o teu nome.

Com relação ao dial khz 710 am, a antiga emissora Carioca, ao que parece, foi comprada pela rede Sucesso. Hoje em dia, o futebol do Rio de Janeiro, continua sendo irradiada pelo mesmo dial. Todavia, agora com uma nova roupagem. O time é capitaneado pelo belo profissional Claudio Neves.

Ah, antes que me esqueça, apesar de não expor a minha foto aqui no blog, sou mulher. Portanto, chama-me por gentileza de amiga. Ok, amigo?!

Grata pela atenção, carinho e audiência qualificadas,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista