Ricardo Mazzela acerta com a Rádio Manchete(khz 760)

Não tenho o costume em noticiar sobre a equipe de esportes da Rádio Manchete(khz 760 khz). Contudo, como sou fã do blog do radialista Daniel Pereira(desde os idos 1999). Apesar de não acompanhar a emissora da Rua da Assembléia, é dever e meritório eu destacar mais um nome "de peso" que entra no rádio esportivo do Rio de Janeiro.

Quando li que a emissora Manchete iria contratar um locutor para compor o elenco-(já que Carlos Borges e Sérgio Maurício pertencem à Empresa Brasil de Comunicação(EBC), "trocando em miúdos", são da "minha" Rádio Nacional(khz 1130 am)-dois nomes vieram em mente: Maurício Moreira e Hugo Lago, ambos da Rádio Brasil(khz 940 am). Mas, para a minha grata surpresa, o nome de Ricardo Mazzela, que trabalhou na "falecida" TV Brasil, me agradou em cheio para compor o "casting".

A estréia do Mazzela está prevista para o clássico "ponte aérea" Rio-São Paulo, entre Flamengo e Corinthians, no estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido por Maracanã,no Rio de Janeiro, a partir das 16 horas.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista