Welligton Campos estréia na Rádio Tamoio(khz 900 am)

O narrador esportivo Welligton Campos,O "Homem do Passarinho", que por muito tempo defendeu a locução na co-irmã Rádio Nacional(khz 1130 am), é o mais novo contratatado da Rádio Tamoio(khz 900 am).

Ao começar a ouvir futebol pelo rádio, nos idos 1996,sempre escutava as narrações do "Mije el Passarito", com uma raiva danada, pois, quando ouvia os jogos do Bangu pela Nacional, o time de Moça Bonita sempre levava um "sacode". Em 2004, quando o Bangu foi rebaixado para a 2ª divisão carioca, chorei muito ouvindo o Welligton na emissora "Mais Querida da América Latina".

Sua estréia está ocorrendo neste momento, na peleja entre Flamengo e Coritiba, no Maracanã. A partida está no segundo tempo. Ela começou às 18:30 horas.

A Rádio Tamoio, tradicional emissora do RJ e que voltou a transmitir futebol em meados deste ano, conta atualmente no seu plantel, além do Welligton, Ricardo Moreira, André Ribeiro ,Diegos Thirre, Magalhães e Lopes, Cláudio Afonso, Felipe Portinho,Antônio Jorge e outros, estão fazendo um belo trabalho no dial carioca. Parabéns à emissora do "A-E-I-O-Urca".

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Rodrigo Garcia disse…
Eu gosto muito do Wellington,acho que ele estreiou com o pé direito rsrsr,porque o Mengão... com Show de Pet e do Imperador,acabou de vencer o Coxa.
Mengão 3 x 0 Coritiba.

É sempre bom saber dessas notícias dos bastidores do rádio com vc.
Parabéns pelas infromações.

Valeu Isabela.
Um abraço forte rubro-negro.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista