América e Artsul-A Rádio Nacional(KHz 1130 am) transmite

Oi rádio-nautas,

acabei de escutar na Rádio Nacional(KHz 1130 am), que a emissora da Praça Mauá número 7, transmitirá amanhã, dia 25 de novembro de 2009, a partir das 20 horas, diretamente do estádio Giulitte Coutinho, em Édson Passos, o "certame" entre o Mecão e o Artsul, válida pela penúltima rodada da segunda divisão do Estadual 2009. Esta partida valerá o título para o América, já que o "rubro da Rua Campos Salles", está novamente na série A do campeonato carioca em 2010.

Esta partida, terá uma participação especialíssima: o Romário, ou melhor, "Reimário" ou "Riomário", estará jogando uma partida ventindo o "manto sagrado" "vermelho, sangue", realizando a uma promessa ao pai Edevair, um "rubro" fanático, que queria ver em vida, o "rebento" famoso, jogar pelo "Sangue".

É com muito pesar, que eu me lembre muito bem de um fato: no milésimo gol, do craque-artilheiro no tetracampeonato mundial, quando este jogava no Vasco da Gama,ocorrido em 2007, a "marca" Rádio Nacional, não tenha participado da edição histórica, já que a antiga Radiobrás, entendia burramente que futebol não fazia parte de um contexto mais profundo, a que chamo de CULTURA, ENTRETENIMENTO, PROFANO e POPULAR. VIDA QUE SEGUE!

Serviço-Esporte:

Rádio Nacional do Rio de Janeiro -->Dial KHz 1130 Am

Internet--> Rádio Nacional do Rio de Janeiro

Um beijo,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista