O Cantinho do Blog-As Mensagens

Olá pessoas, tudo em paz?

De uns tempos para cá, estou atualizando o blog semanalmente. Ora, às segundas-feiras. Ora, às terças-feiras.

Como de costume, checo os acessos e os comentários postados. A maioria, eu respondo. Contudo, duas mensagens me chamaram a minha atenção positivamente.

No post do dia 5 de abril de 2009, que está neste link , homenage-ei o GRANDE Sérgio Moraes, que foi um excelente narrador esportivo e é pai(pois somos imortais) do excelente repórter da rádio Tupi(KHz 1280 am). Para a minha surpresa, hoje recebi 2 comentários que valem ser repercutidos e com bastante satisfação, este blog, virou um ponto de encontro. Até penso, caso outras pessoas possam se re-encontrarem de fazer uma espécie de Cantinho do Blog, remetendo à Revista do Rádio e a um blog que eu gosto, feito pelos alunos da FACHA(Faculdades Integradas Hélio Alonso), campus Méier.

Caso as duas pessoas que me emitiram as mensagens não gostarem que eu as publiquei, por favor, sintam-se à vontade, se não gostarem, me peçam que eu as retiro.

Um abraço e muito obrigada pela audiência qualificada,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br
_________________________________________

"Anônimo disse...

Meu amigo é neto de sergio moraes , vc deve conhecer ele nome Bruno Moraes. meu nome gabriel

20 de novembro de 2002 21:25"
E...

"Anônimo disse...

Meu nome é Bruno Moraes Pacheco Dantas. Filho da Rosângela Moraes
e neto do Sérgio Moraes.

Celso, minha mãe é afilhada do teu saudoso pai, tua prima-irmã.

O que a Internet faz ...

Abraço, Bruno & Rosângela Moraes.

20 de novembro de 2009 21:45"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista