Ricardo Mazella estréia na Rádio Nacional(KHz 1130 am)

Caros radio-nautas,

a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, a PRE-8, ops, KHz 1130 am, estréia em seu seleto "cast", o "speaker", Ricardo Mazela, no certame entre Bangu e Fluminense, no estádio Jornalista Mário Filho, a partir das 15 horas. A partida está prevista para começar às 16 horas.

Os comentários e trabalhos iniciais desta primeira peleja ocorrerá pelo radialista Mário Silva, "o comentarista que não esconde o jogo". Mais tarde, a partir das 21 horas, a RN, transmitirá no estádio João Havelange, mais conhecido por Engenhão, a partida, ou melhor escrevendo, mais um "Clássico da Paz", entre América e Vasco da Gama,que ocorrerá a partir das 21:50 horas. A narração será de Carlos Borges e os comentários, Waldir Luiz.

Quem quiser ouvir a Nacional, via web, clique aqui.

Um beijo,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Ferreira Junior disse…
gostaria de entrar em contato com o Mazella, o conheci aqui na Paraiba em 2010, sou juiz de direto e tricolor apaixonado, estou planejando ir assistir o jogo do flu contra o atletico mineiro, gostaria do contato dele. o meu email é: jfrjunior@gmail.com
meu celular. (83) 986001000
Ferreira Junior disse…
Gostaria e entrar em contato com Ricardo Mazzela, sou o juiz paraibano que o conheceu numa pizzaria aqui em Joao pessoa, depois fui ao Rio e assistimos um jogo em Sao Januario, do Fluzao contra o Sao Paulo, lembra? estou indo para o Rio dia 18, só pra assistir um treino do flu e o jogo com o Atletico mineiro, gostaria do seu apoio, se não for pedir demais, ficarei hospedado no Leblon. Por favo me passe seus contatos. o meu email é. jfrjunior@gmail.com
e meu celular. (83) 98600.1000, aguardarei ansiosamente. Fraterno abra;co

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista