Áudio do América Football Club-Gol Ramon-Narração José Carlos Araújo

Caros rádio-nautas,

nos principais jornais, rádios e sites, ou melhor digitando, na imprensa esportiva, hoje, dia 9 de fevereiro de 2010, haverá um "abraço simbólico", na sede do América, na Rua Campos Salles, Tijuca, pois o clube está por perder a sua sede histórica, devido a uma grande dívida feita pela antiga diretoria.

É muito triste ter que ler e escutar uma TRAGÉDIA como essa. É inadmissível que um clube centenário e tão conhecido nacionalmente, esteja passando por um "perrengue" como esse(e que nenhuma autoridade competente, não movimente-se para que esta história belíssima não se perca). Infelizmente, a meu ver, a grande maioria da população, não tem a maior noção do que representa o América Football Club. Vai muito além da alcunha "o 2º clube de todo mundo".

Ao relembrar a bela história do meu QUERIDO MECÃO, direto do "fundo da bujaca", graças ao rádio-nauta Nei Medina, José Carlos Araújo, em 1986, narra pela Rádio Globo(KHz 1220 am), um gol de Ramon, para o América, no Campeonato Brasileiro de 1986 contra o Corinthians, no Maracanã. A colocação do "rubro da Rua Campos Salles" naquela competição fôra belíssima: 3ª colocação no geral.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br
___________________________


Comentários

Anônimo disse…
Seja bem vinda (de volta)amiga.
Os amantes do Rádio Carioca estavam com saudades.
Marcelão Soares (Bahia)
Jôka P. disse…
Oi, Isabela!
Gosto muito de rádio, especialmente da Rádio CBN, que toca notícias. Também ouço estações de música light e (por internet) alguns canais de rádios francesas (especialmente a France Inter e a Radio Chérrie FM), porque morei em Paris durante alguns anos.
Obrigado pela gentileza de sua visita, pela dica da reabertura do Cine Jóia na Av. Copacabana e parabéns por seu blog muito legal!
Sucesso pra você e seu ouvintes/leitores!
Jôka
Anônimo disse…
Obrigado Isabela por fazer meu coração bater mais forte com esta narração do gol do meu AMERICA, estamos de volta no cenário ,na midia, com a força de voces da rádio, sucesso . Saudaçõesde um Pele-Vermelha.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista