Vo(l)tei- 3 de outubro de 2010

Olá radio-nautas,

após mais de 1 mês de ausência, estou de volta ao blog. Hoje, 3 de outubro, dia de votação presidencial, aniversários da cantora Adriana Calcanhotto, do codificador da doutrina espírita Allan Kardec, do cantor falecido Orlando Silva e da cidade de Barra Mansa, datei para voltar a escrever no blog.

Ao fazer o meu dever cívico hoje, tive uma grata surpresa. A minha seção eleitoral, mudou, pois na escola em que votava, fechou. Então, ao ler aonde votaria, pulei de alegria: CRECHE ESCOLA IRMÃS BATISTA. Para quem não sabe, as irmãs Batista eram muito populares nas décadas de 40 e 50, graças ao rádio e às emissoras Tupi e Nacional, do século passado, eramcompostas pelas irmãs paulistanas, Aurora, Dircinha e Linda. Entretanto,quem se destacaram foram Linda e Dircinha Batista.

Em homenagem as Irmãs Batista, a minha volta ao blog(embora este, esteja focado na memória do rádio esportivo) e ao voto cívico, homenagearei Dircinha Batista, com um especial sobre esta GRANDE cantora da Era de Ouro do Rádio.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista