Bangu Atlético Clube está na final da Copa Rio 2010

Meus amigos rádio-nautas,

pensei que ao abrir agora a noite a net, teria uma tristeza profunda: ler que o "meu" Bangu desse adeus a disputa da Copa Rio(que dá direito ao campeão da opção entre Campeonato Brasileiro Série D em 2011 ou Copa do Brasil). Mas, o meu coração "mulatinho rosado", vibrou de emoção: ganhamos por 3 a 2 sobre o Goytacaz em Moça Bonita, que no dia 15 de novembro, fará 63 anos de inauguração. E... estamos na FINAL... Oba...

O time do técnico Mazolinha enfrentará o Sendas na final. A primeira partida será no estádio Proletário Guilherme da Silveira(Bangu), às 16 horas, contra o Sendas. E a partida de volta, será no dia 20/11, no estádio Arthur Sendas, às 16 horas.

Reforma do Estádio de Moça Bonita:

Hoje, ao ler no jornal O Globo, que o prefeito Eduardo Paes QUER reformar o estádio banguense; pensei que (já) fosse 1º de abril de 2011. Ora bolas... Desde 2006, que eu leio que prefeitos desta cidade pretendem reformar o "nosso" estádio e... NECAS.

Infelizmente, o Bangu NUNCA conseguiu se sobressair sem a ajuda de mecenas e, ao longo de 20 anos, ficamos à mercê de "NÃO BANGUENSES" no comando do alvirrubro da Zona Oeste carioca.

Há 10 anos, os refletores de Moça Bonita não são acesos(que eu me lembre nos meus alfarrapos, a última vez que ligaram, foi na partida final contra o Paraná, em fins do segundo semestre de 2000). 

Quando era mais nova e já ouvinte de rádio e da Rádio Nacional(KHz 1130 AM), também no ano 2000, liguei para reclamar o porquê que a emissora não dava Ibope ao "meu" Bangu. Do outro lado da linha, um "pai"ciente plantonista e caríssimo amigo Eduardo Henriques, aguentava os meus "devaneios junenis".

Ao homenagear o NOSSO Bangu, porei o hino não oficial, composto pelo célebre e imortal torcedor Juarez.

Saudações da "Mulatinha Rosada"- Bangu Eternamente Bangu,

Isabela Guedes

blogdoradiocarioca@yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista