Momento Esportivo(Rádio Brasil- KHz 940 AM)- Há 13 Anos no Ar

Caros, radio-nautas,

Hoje, dia 4 de janeiro de 2012, é com muita alegria e satisfação que abro este post para saudar o programa esportivo Momento Esportivo, da Rádio Brasil(Khz 940 AM), está comemorando 13 anos no ar. Se o No Mundo da Bola, da Rádio Nacional(KHz 1130 AM), marcou época no dial carioca e brasileiro, atualmente, o Momento Esportivo, é o que desempenha melhor esta tradição, que é levar ao público ouvinte, A MELHOR INFORMAÇÃO DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO.

Com uma linguagem moderna e dinâmica, o programa esportivo é líder neste segmento, levando até ao ouvinte a melhor informação dos clubes cariocas e nos demais esportes.

Eu acompanho este programa, há quase 6 anos, quando a finada Radiobras acabou com o esporte da Rádio nacional(KHz 1130 AM), queria "substituir" a "minha" Nacional por uma a altura. Ao girar o dial, escutei um jogo na voz ex integrante da emissora, o "Locutor Vibrante", Jorge Iggor(muito bom por sinal, hoje, no Espórte Interativo. Passaram pela emissora Felippe Cardoso, Leo Feldman(comentarista de arbitragem), Rafael Marques, João Guilherme, André Marques,Hamilton Rodrigues, Eduardo Freitas,Antônio Jorge,Wilson Pimentel, Rafael Araújo e muitos outros.

Hoje, estarei lá abraçando OS AMIGOS, Marcelo Figueiredo(atual chefe da equipe esportiva), Mauricio Moreira, André Gonçalves, Francisco Aiello e os demais integrantes da equipe esportiva.

O programa vai ao ar, de segunda à sexta deira, de 12:10 horas, até às 13:55 horas, na apresentação do Maurício Moreira(âncora e locutor principal da radiofusora). Clique aqui para ouvir o belíssimo programa da rádio ecumêmica Rádio Brasil(KHz 940 AM).

Um abraço,

Isabela Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista