Para Breno Bras- Blog Hipersessão

Olá, caro novo amigo, Breno Bras,

muito obrigada pelas belas palavras a meu respeito. Eu sou e no momento presente, ESTOU exercendo a função de jornalista. No entanto, fico lisonjeada pelo "pedigree" "conceituada". Enfim... Enquanto houver PAIXÃO e AMOR pelo rádio, eu estarei escrevendo sobre a HISTÓRIA DESTE NOVENTÃO, que é o rádio, com mais especifidade pelo rádio esportivo.

Bem, para quem quiser acessar o Blog Hipersessão,que tem um blog tão bom quanto o meu, acesse aqui

Breno, seja muito bem vindo ao Blog do Rádio Carioca. Ele também é teu.

Um grande abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista