Arquibancada Manchete(Manchete KHz 760 AM)- 27 de maio de 2012

Olá, rádionautas,

gostaria de lhes partilhar um dos momentos bem bacanas vividos por mim, no último domingo, na Rádio Manchete(KHz 760 AM).

Eu, na verdade, iria apenas acompanhar um amigo meu, na Arquibancada Manchete(cujo enfoque é trazer torcedores dos 4 clubes do Rio de Janeiro para discorrer sobre as pautas da semana e fazer com que agreguem torcedores e ouvintes). Este programa, vai ao ar, sempre aos domingos 13 horas às 15 horas, quando inicia-se a jornada esportiva dominical.

Enfim, como NADA ACONTECE POR ACASO... No dia que eu fui, estava inaugurando a câmera no local. E gostaria de lhes enviar eu, em vídeo em alto e bom som, o programa radiofônico, eu participando como torcedora do... BANGU.

Agradeço ao radialista esportivo Rodrigo Campos pela simpatia com que me recebeu.

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista