Radialistas Estelares que passaram pelo Baú do Esporte

No dia 18 de outubro de 2007, um programete da Rede Globo que é exibido nos dias de jogos de futebol chamado Baú do Esporte, mostrou no intervalo do jogo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 entre Brasil e Argentina,imagens históricas com narradores, comentaristas esportivos e repórteres de campo, que passaram por rádios e televisões nas décadas de 1970 e 1980. Quando vi pela tv, fiquei louca.

Que bom que temos internet bandas-largas e o programa de vídeo Youtube para que possamos ver em nossas retinas vozes que já não estão mais entre nós, simples mortaes, embora estejam imortalizadas em nossas mentes como o "indivíduo competente" Waldir Amaral, o "banheira" Mário Vianna, Jorge Cury e João Saldanhas e os GRANDES radialistas que estão ainda na ativa, Graças a Deus, como o José Carlos Araújo, Denis Meneses e Sérgio Noronha.

Uma curiosidade para quem não sabe: Antes de ser o presidente do Flamengo em 1995 pela primeira vez, Kléber Leite foi "trepidante" do "indivíduo competente" Waldir Amaral na Rádio Globo, nos 1220 Am do Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970/1980.


Esta relíquia posta no Youtube é de autoria de Wadopellizoni. Toda vez que assisto este "Baú do Esporte", caem lágrimas nos meus olhos.

Um grande abraço e obrigada pela visita,

Isabela Guedes.

mariaisabelaguedes@gmail.com
__________________________________________



Comentários

Anônimo disse…
Sabe me dizer algo sobre o Jorge Correia de Araujo?

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista