Fórmula 1- Bota Massa e o despertador para me despertar no domingão da Mamãe!


Felipe Massa após a conquista do GP da Turquia de 2008-
Foto: Jornal do Brasil

Hoje, dia 11 de maio, o meu despertador foi o meu principal companheiro para que me acordasse para ver mais uma etapa de Fórmula 1 pela TV e ouvir mais uma vez o "Tema da Vitória".

O motivo que me fez acordar mais cedo, foi ver a bela vitoria com o talentos piloto brasileiro, Felipe Massa da Ferrari, conquistando assim, mais um Grande Prêmio de Fórmula 1. Agora, Massa está em 2o lugar no placar geral, atrás do companheiro de equipe Kimmi Raikkonem com 28 pontos., embora esteja empatado nos pontos com o também competente e jovem Lewis Hamilton, da MCLaren.


Rubens Barrichelo, da Honda, completou a prova na 14a colocação e com o recorde de 257 grandes prêmios completados; Nelsinho Piquet da Renault, ficou na 15a colocação.

Quem tem mais de 25 anos, há de se recordar de como era gostoso acordar cedo para ver Ayrton Senna, Nelson Piquet- o Pai e Emerson Fitipaldi ganhando e levantando troféus para que a torcida "tupiniquim" saboreasse, mesmo à distância o gosto sabor do champagne da vitória dos nossos ídolos na Fórmula 1.

BRASIL!!!!!!!!! SALVE FELIPE MASSA!!!

E...

SALVE O DIA DAS MÃES!

Para a minha mãe guerreira, Daisy Pimentel Guedes, o meu beijo e consideração pela mulher guerreira e vitoriosa que é. AMO-TE!

Às mães que lêem este humilde blog, o meu beijo e carinho pelo seu dia.

Isabela Guedes.
mariaisabelaguedes@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista