Encontro de dois "Monstros Sagrados" do Rádio Esportivo Carioca e um da televisão: Doalcei Camargo, Waldir Amaral e Silvio Luiz(respectivamente)

É com muita emoção, "navegando" pela internet, procurei matérias, arquivos de áudio, pois estou começando a preparar um texto sobre os 12 anos sem Waldir Amaral, completados agora em 07 de outubro.

Para a minha alegria, achei uma foto RARA vinda do SITE do GRANDE LOCUTOR Silvio Luiz- o dos famosos bordões: "Pelas barrrrrrrrrbas do profeta";"Foi... Foi/Foi/Foi Ele...."- reunindo três "papas" que o rádio esportivo carioca e brasileiro proporcionou, num vôo qualquer: Waldir Amaral e Jorge Cury. Quem está com o chapéu de comandante, é o grande locutor da Rede Bandeirantes, a quem me referi com alguns bordões já expostos neste parágrafo.



Antes que encerre este post, estou registrando para vocês, um pequeno "mimo" que (já) está na internet, mas que sempre vale O REGISTRO: Uma narração do GRANDE "CONSTELLATION"/ "INDIVÍDUO": WALDIR AMARAL.

Aos Vascaínos, que ultimamente andam calados com a situação do time neste Campeonato Brasileiro,a homenagem do Blog do Rádio Carioca, a um momento de glória de seu time na voz do Mestre Waldir nos anos 70 pela Rádio Globo(1220 Am).
Acredito que dias melhores virão ao Clube de Regatas Vasco da Gama. Acredito que o presidente Roberto Dinamite organizará o clube. É só a torcida "cruzmaltina," dar "tempo ao tempo".


Obrigada pela Atenção,
Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Oi Isabela. Descobri teu blog e amei. Estarei sempre passando por aqui. Muito boa a foto!

Beijo,

Cleiton.
Anônimo disse…
oi Isabela, tudo bem? Belo registro. Este blog está cada vez melhor.
Mande notícias.
bj eliane
Anônimo disse…
Quem está com o chapeu de comandante é o proprio Silvio Luis e não Doalcey!

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista