Acabou a tristeza:A Rádio Nacional do Rj volta transmitir futebol

Boa tarde leitores,

recebi um "torpedo-bomba" via celular, no sábado pela manhã de que a Rádio Nacional(1130 Am) voltaria a transmitir o futebol no jogo do Flamengo e Friburguense ontem no Estádio Mário Filho. Confesso que não ouvi a "volta da boêmia" após quatro anos sem ouvir o "piririri" ecoando nos meus ouvidos e na minha mente. Também não levei fé de que mais uma vez seria o "central de boatos Nacional".

No final de semana que passou, estava viajando pelo Vale do Paraíba e não pegava a Nacional e rádio Brasil(940 Am).

Ao dar uma passada no blog do radialista Daniel Pereira , vi que o radialista da rádio Manchete(760 am), mencionou que a volta da Nacional no domingo que passou, seria uma "pressão" para que a parte "burrocrática" iminentemente agregada ao "jeito brasileiro" de ser- que eu detesto- fizesse com que a Nacional de Brasília(a "capitar federal") apressasse, colocando assim, profissionais sérios, na QUERIDA Nacional.

Bem, caso o excelente locutor esportivo, que trabalhou nos 1130 Am estiver dizendo a verdade, quero aproveitar aqui para fazer uma crítica/desabafo :

Até quando o Estado Rio de Janeiro, em todos os setores de governo, se submete ao ridículo de ter que esperar uma ordem de Brasília, no caso da Rádio Nacional, a emissora da Praça Mauá,para que a emissora tenha em seu "cast", profissionais que acreditam na VERDADEIRA e uma das mais antigas emissoras de rádio do Brasil. Pelo que sei, a Nacional do Rio de Janeiro, na minha visão, precisaria ser a sede de TODAS AS DECISÕES na emissora, pois têm uma importância histórica absurda no nosso Brasil ao longo de 72 anos.

A NACIONAL DO RIO DE JANEIRO PRECISA SER RESPEITADA. Não trabalho na emissora e sou apenas uma mortal ouvinte e que AMA ouvir futebol de qualidade no rádio de pilha e na cidade que nasceu, ama e reside: O RIO DE JANEIRO.

Obrigada pela atenção,
Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista