Para Francisco Aiello

Querido Mestre da FACHA Chico Aiello,

quero lhe agradecer por você ser mais um leitor qualificado do meu blog. Além do mais, fico radiante por você ser mais um "do ramo" que prestigia o Blog do Rádio Carioca.

Com relação à rádio Nacional, estou sim, muito feliz pela volta da emissora no futebol. Infelizmente ou felizmente, como diz Mário Silva no prorama "Era uma Vez... no Futebol"da prórpia emissora, "os homens passam e a instituição fica". Foi o que aconteceu com a Nacional: em 2006, anos de Copa do Mundo(na Alemanha) e o septuagésimo (70 º) aniversário da emissora, o esporte da Praça Mauá foi guilhotinado sem mais, nem menos, de forma burra e insana.

Infelizmente Chico, alguns "visionários" não pensam e vislumbram que as transmissões esportivas pelo rádio, dão público e publicidade para a emissora. Um outro fator de grande importância, é que os "1.130 Am" sempre foram A referência do "Iapoque ao Chuí" com os clubes de futebol do Rio de Janeiro. É a escola do rádio que abrigou e abriga homens como: Júlio Cesar Santanna, José Carlos Araújo, Sebastião Pereira, Tárcio Santos,Paulo César Teniours, Roberto Pôrto ,Jorge Curi, Antônio Cordeiro, Carlos Borges, Waldir Luiz, Cezar Rizzo, Paulo Roberto Braga, José Cabral, Jota Santiago,Orlando Baptista, você, Eraldo Leite,Doalcei Camargo, Januário de Oliveira ,Waldir Amaral, Fred D Amato, Deni Menezes,Gerson Júnior, Daniel Pereira, Mário Silva e tantos outros que a minha memória não comporta.

Chico, quero lhe dizer, em público e aqui pelo meu blog, que estou torcendo e muito para o seu sucesso, agora como comentarista na rádio Brasil(940 Am). Meus rádio e ouvido estão bem divididos: um jogo pela Nacional e o outro pela Brasil.

Um beijo e um abraço afetuosos,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista