Futebol no clima do carnaval

Amanhã, sábado, todas as emissoras de rádio do estado do Rio de Janeiro transmitirão a primeira semi-final da Taça Guanabara entre Flamengo e Resende no estádio Mário Filho, mais conhecido por Maracanã.

A partir das 16 horas, você, um amante do rádio e das transmissões esportivas, poderá optar por ouvir um leque de opções de emissoras.

Algumas emissoras radiofônicas esquentarão os seus integrantes para entrar na folia do Rei Momo a partir das 15 horas. Nacional(1.130 khz) e Brasil(940 khz) estarão brincando no "Maraca", levando até você(s), o campeonato mais charmoso e turbulento do Brasil: o Carioca.

Atenção aos chefes das outras emissoras de rádio do Brasil: Caso vocês queiram divulgar o horário da peleja deste sábado, não se acanhem e enviem e-mails para mim para que eu faça uma divulgação nas suas respectivas emissoras.

Na hora do jogo, as rádios Nacional e Brasil, têm um canal direto com os ouvintes para que todos possam dar seus "pitacos" ao longo do jogo, além do rádio "ao vivo" pela web:

r. Nacional na web --> centraldoouvinte@ebc.com.br

r. Brasil na web --> comentecomigo@superradiobrasil.com.br


Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Impasse Livre disse…
Isabela, parabéns pelo blog. Informativo e dinâmico, traz para nós radialistas e jornalistas dados interessantes. estarei sempre por aqui. caso queira trocar uma ideia apareça lá pelo nosso blog ou va em nosso site www.malditafutebolclube.com.br na barra midia tyem alguns de nosso programas gravados. estamos noa r na rádio Fluminense 540 AM, toda segunda a partir das 21 horas.Maldita Futebol Clube, futebol e cultura com muito humor, irreverência e paixão. informação com muita descontraçaõ! Parabéns pelo blog!Abs, Leandro Carvalho

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista