Rádio RJV Brasil- A melhor rádio de MPB pela web

Boa tarde leitores/ouvintes,

ao ajudar a um grande Mestre meu no Senac-Rio Copacabana,o radialista querido Flávio Carpes, estou anunciando aqui, nas "ondas da web", a emissora em que ele trabalha: a Rádio RJV Brasil.

Quem estiver lendo esta matéria ou post, leia-o com atenção e fique ligado neste recado:

Se vc gosta de boa música brasileira...só música brasileira....mas boa mesmo, acesse o site www.radiorjv.com e confira uma excelente programação nacional.
Numa rádio em que o único compromisso é tocar o melhor da música brasileira de todos os estilos, você vai ouvir os maiores clássicos e os lançamentos, os artistas consagrados e os novos talentos, o sambinha, o rock, a bossa, o pop.....enfim, um mix perfeito de todos os ritmos, com uma pitada de música instrumental, que como todo tempero, utilizado na dose certa, dá um sabor todo especial à nossa programação.

Experimente ouvir a Rádio RJV Brasil e eu tenho certeza que você vai adicionar aos seus favoritos. Afinal, sou eu que faço a programação e toda a produção da emissora. Se você me conhece bem, sabe que eu não brinco em serviço. Então, confira!!!!

Um abraço e obrigada pela atenção,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista