Aniversário do locutor da rádio Nacional(khz 1130 am) Carlos Borges

Hoje, dia 23 de março de 2009, está soprando as velinhas, o EXCELENTE profissional do rádio esportivo carioca, da MINHA QUERIDA NACIONAL(khz 1130 am), um dos meus ídolos no rádio, CARLOS BORGES, que assina como "O locutor de todos os esportes".


Crédito da foto: Fábio Tubino
Carlos Borges está à esquerda(blusa cinza com frisos em vermelho); Fábio Tubino à direita.

Para quem não sabe, Carlos Borges, foi aluno das Faculdades Integradas Hélio Alonso(FACHA), no campi Méier, nos anos 70.

Escuto as narrações de Carlos Borges, pela Nacional, desde 1996. Acompanhei muito pouco a sua carreira pela extinta rádio Haroldo de Andrade(khz 1060 am) e também pela Manchete (khz 760) nos anos de 2007/2008, já que a Nacional estava fora do dial carioca por três anos e eu acompanhava o futebol pela rádio Brasil(khz 940 am).

"Carimba e assina", Carlos Borges. Parabéns por mais uma primavera, ou melhor, mais um outono de muita saúde. Que Deus o ilumine e ajude a segurar o rojão até dezembro. Além de narrar todos os esportes, você tem a competência e maestria por narrar todos os jogos como o único narrador pela Nacional, atualmente(lamentável). Eu, como sua fan, tiro todos os chapéus para você. Estou com você nas ondas da Nacional.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

felipe disse…
Apesar de pouco conhecê-lo é nele que me inspiro quando narro futebol, na chamada do tempo e no momento do gol. Desde criança ouço as belas transmissões de Carlos Borges. Hoje tenho 19 anos e uma enorme esperança de ser profissionalmente tão bom quanto é Carlos Borges.
Felipe dos Santos, Pires Ferreira-CE
Anônimo disse…
voce e o cara carlos borges valel profissional como voce nao vi adimero seu trabaho que jesus comtinui ungido sua vossssssssss anderson j-iparana rondonia
Anônimo disse…
Vc é melhor narrador do radio brasileiro.por que vc narra com emoçâo vc tramite emoçâo vc é nosso galvão boenodo do radio e agora que o galvâo vai para de narra futebou depois da copa mundo que no brasil vc poderia subtitui..Gostaria de ver vc narrado na televisâo..(ibyo torres de parauapebas no pará.. (ibyton-pbs@hotmail.com)
Unknown disse…
ola carlos gostaria de receber de vc a vinheta de chamada de tempo de jogo.fiko grato ,levilson vidal.
Unknown disse…
sou sua fã por causa de meu namorado k te ouve todo dia no mundo da bola junto c/ valdir luiz.agora ate ouço futebol pelo radio c/ ele.td de bom .abraços.kero a vinheta de chamada de tempo de jogo,itabuna-bahia inteira te ouve .
Unknown disse…
ola carlos gostaria de receber de vc a vinheta de chamada de tempo de jogo.fiko grato ,levilson vidal.
Unknown disse…
Por onde anda Carlos Borges ?

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista