Aos fans do radialista Sidney Marinho:

Os caros leitores Roberto Ayres e o Sr. Aníbal Soares pedem para que eu informe aos demais fans de Sidney Marinho, em especial a um outro querido leitor deste blog , André "Carioca" :

A rádio Litoral FM- Região dos Lagos, está em negociação para a volta do futebol na sua grade de programação. Segundo os meus "informantes", Sr. Aníbal Soares e Roberto Ayres, Sidney Marinho está afastado das "irradiações" esportivas desde que saiu da finada e querida rádio Haroldo de Andrade. No entanto, Sidney Marinho, dedica-se INTEGRALMENTE à assessoria de imprensa da Cabofriense, onde há opções em que o radialista criou no web-site oficial da Cabofriense como por exemplo, os torcedores do time local acompanharem as pelejas em tempo real, no hiper-link denominado de "lance-a-lance".

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

André Carioca disse…
Bom Saber!

Vamos aguardar que a rádio Litoral volte com Futebol!

Poderemos ouvir pelo menos pela Internet.

A sei que já não tem a ver com esse tópico, mas sou Espírita também. Você também comentou em certa ocasião que é Banguense. Não sou apesar de ser nascido e criado em Bangu. Agora estou em SP mas minha família continua lá E sou flamenguista. rs
Felipe Soares disse…
Adorava sintonizar meu radinho em dias de jogos do meu Fluzao na 94,5FM.. só pra escutar a narração do Sidney Marinho... Não só eu mas como toda região! Espero q em breve eu possa prestigiar novamente esse grande locutor.. tá fazendo muita falta!!!!
Anônimo disse…
oi sou julio cesar leite de oliveira, sou julio cesar leite de oliveira sou fa do sinei marinho desde criança esta fazendo muita falta no radio que as forças do bem fiquem com voçe as energias do bem fiquem com voçe, as vibrações do bem fiquem com voçe já tentei suicídio varias vezes estou me recuperando de uma doença me responda pelo amor de jesus meu tel e 2796-4327, te amo força por que todos te aman sou seu fa n1 por toda a misericórdia do mundo sou seu fa n1 atirou faturou me recordo muito voçe e um grande profissional muito serio todos te aman meu amigo que jesus lhe abençoe te proteja que as portas do ceu se abram para voçe te amo te adoro um beijo no fundo do coração do seu fa ,imperador

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista