Para André "Carioca"

André "Carioca",

muito obrigada por me "matar" uma das curiosidades que eu tinha sobre Carlos Borges, "O locutor de todos os esportes". Olha, eu pensava que ele tivesse adquirido este apelido na rádio Nacional (khz 1130 am), pois, pelo que ouvi na própria emissora, antigamente, a rádio não ficava restrita na parte do futebol. A "minha" Nacional "irradiava" todos os esportes.

Em uma vez conversa com uma pessoa da rádio Nacional, me passou, de que existe a possibilidade das transmissões de volley, basketball e outros desportos.

Com relação ao Carlos Borges, eu fico com bastante pena de que ele esteja narrando todos os jogos pela Nacional neste início de semestre. Tomara que este "gogó de ouro" não pife até dezembro. Bem que ele poderia mudar de assinatura: Carlos Borges- "O Locutor de todos os jogos".

Obrigada e volte sempre.

Com carinho,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista