Para André Luis de Assis- André "Carioca"

Caro André Luis de Assis,

Obrigada pela sua visita no meu blog. Seja bem-vindo...

Com relação ao Sidney Marinho, o quê eu li no sites especializados sobre o rádio esportivo,
é de que ele está fora da radiofonia. Hoje ele trabalha na assessoria de imprensa de Cabo Frio, aonde reside há bastante tempo.

Vou lhe contar uma história minha, da época em quê ouvia a extinta rádio Haroldo de Andrade(khz 1060 am). Ah, antes que pense por hoje ser "O Dia da Mentira" ou "O Dia do Pinocchio", não foi mentira.

Corria o ano de 2006, a rádio Haroldo de Andrade não pegava de jeito algum aonde moro. Na época, estava sedenta por querer ouvir Carlos Borges e Waldir Luiz na emissora, já que a Nacional, na época, fez uma pequena censura com os fans do futebol no rádio. Não tinha internet banda larga em meu apartamento. Contava apenas com a internet discada. Um inferno. Quando pus a banda larga no meu computador, me arrepiei toda pela saudade que estava por não está ouvindo a "dupla de ouro" da Nacional.

Obrigada pela atenção.

Com carinho,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

André Carioca disse…
Que pena! Para mim, Sidney Marinho e Penido são os melhores!

Agora curiosidade: Você sabe por que Carlos Borges é conhecido como o locutor de todos os esportes?

Na década de 80 a rádio Imprensa teve um projeto de cobertura de vários esportes e ele era um dos locutores. Ele narrava Futebol, Futsal, Vôlei, Basket e etc. Pouco depois a equipe se transferiu para a rádio Capital.

André Carioca

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista