Direto do "fundo da bujaca"

Ontem ao navegar pela internet, eu estava lendo o blog do excelente radialista Daniel Pereira, e para o meu espanto, surpresa e risos, Daniel mostrou uma foto dos radialistas André Ribeiro e Carlos Borges, acredito eu,que seja no início dos anos 90.

O engraçado da foto, além das roupas da época e do modelo de óculos do André(eu também utilizei deste modelo. Lembro-me bem: eram redondos e de acetato grosseiros. Hoje em dia, as pessoas que não têm problemas de visão, compram e utilizam os acessórios de camelô.Virou moda. Não tem mais ninguém "caolho" e sim "intelectual"). Voltando a foto, se Daniel não mencionasse que a "figura" de bigode era o Carlos Borges da Nacional(khz 1130 am), eu acharia que era o Carlos Massa, o comunicador do estado do Paraná, Ratinho, porém, aloirado.


Na foto: A esquerda, Carlos Borges e
a direita, André Ribeiro.

Fonte: Daniel Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista