José Carlos Araújo- O aniversariante do dia 7 de maio

No último dia 7 de maio, o "papa" da comunicação carioca e nacional José Carlos Araújo, completou mais um aniversário.

Há 14 anos eu escuto o rádio esportivo e comecei a escutar a rádio Globo(khz 1220 am) porcausa do Zé e do Washigton Rodrigues(então comentarista da emissora). Sempre quis participar como torcedora do futuro. Na época, trocava de time de futebol, como se trocava de roupa, eu era rubro-negra.Só ficava na ânsia de estar ao lado do QUERIDO radialista.Como a vida dá voltas e a gente amadurece. Ao escolher a profissão de jornalista, NUNCA me imaginava escrever sobre o rádio esportivo e tãopouco imaginava em conhecer o "rei do rádio". O dia chegou. Foi em maio de 2008 quando fui ver de frente e abraçar um dos meus ídolos da época de "teenager".

Eu tenho a foto do encontro meu com o Zé, mas como tenho medo de expor fotos minhas na internet,porcausa de gente má e insana, prefiro não expô-la rede.

São 69 anos de vida e, pelo menos, 40 anos fazendo "a alegria da galera", José Carlos é o exemplo de como o bom profissional deve ser. Parabéns, Zé.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Cara Isabela,

Sei que gostas muito do Garotinho, mas não precisas diminuir-lhe a idade. Ele nasceu em 1940. Completou, portanto, 69 anos - bem conservados, é verdade.
Anônimo disse…
Justa homenagem Isabela!!!
Bjs, Aiello

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista