André Luiz Mendes reestreia na Nacional no sábado

Após mais de 1 ano sem transmitir uma partida na "latinha" pela rádio Nacional(khz 1130 am), André Luiz Mendes, "o locutor de todas as ondas", estará locutando no jogo do Fluminense e Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, às 18 horas.

A última transmissão do André pela Nacional foi no jogo comemorativo entre Brasil e Suécia, em 26 de março de 2008, quando o "escrete canarinho" completou "bodas de ouro" do primeiro título na Suécia em 1958.

A data, março de 2008, pode ser considerada um "marco", pois foi o "pontapé inicial" que a emissora da praça Mauá deu para a volta (de vez) e por cima, nas transmissões esportivas neste ano de 2009.

Vida longa ao André Luiz Mendes. Seja Bem vindo à emissora "Mais Querida da América Latina".

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Olá, Isabela.

Bem, Wellington Campos eu sou desde nascido. Não aquele que bradava "mije el passaritos", mas este que hoje apresenta a seus leitores o Texto e Contexto.

Por conta de seu comentário, fui pesquisar um pouco mais e descobri a figura de meu homônimo (e acredite, temos outros). Na verdade, eu já tinha ouvido falar nele, mas não me tinha despertado a curiosidade em descobri-lo. Gostei muito de Blog do Rádio Carioca. Pode crer que frequentarei o espaço.

No mais, sinta-se à vontade em voltar, conhecer o Texto e deixar seus comentários.

Um abraço,

Wellington Campos.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista