A "latinha" esportiva da nova geração

Hoje ao bisbilhotar o blog do grande radialista Daniel Pereira , fiquei feliz por ver a imprensa esportiva, a "nova geração" radiofônica carioca, reunida.

Não sou do "meio radiofônico", mas como reverencio o rádio, sobretudo o esportivo, como o meu "meio de comunicação", tento neste simplório blog colocar esta mídia tão querida por muitos, em um lugar do "não esquecimento", pois muitos creditam o rádio em "am" como "a coisa ultrapassada" e "velha".

Em uma quarta-feira ensolarada no Rio de Janeiro pela manhã, a minha felicidade é por ver reunida a boa classe radiofônica- ao mostrar o lado sério do radialismo esportivo, profissionais como André Ribeiro, Rafael Marques, Hugo Lago, Sérgio Américo(filho do QUERIDO e ETERNO Sérgio Morais), o "primo" Wilson Pimentel e outros. E que emissoras como Globo, Tupi, Manchete, Sucesso e quem sabe, a "minha" Nacional, coloquem novamente em destaque, profissionais sérios e idôneos, elevando assim a radiofonia Brasil.


Eis a foto que Daniel publicou no seu renomado blog:





*Crédito da foto: Profissional Daniel Pereira

Da esquerda para a direira: Sérgio Américo(rádio Tupi- khz 1280 am), Wilson Pimentel(rádio Brasil- khz 940 am) e Rafael Marques(rádio Globo- khz 1220 am);na outra ponta: André Ribeiro(rádio Manchete-khz 760 am), Hugo Lago(rádio Brasil-khz 940 am), Marco Antônio Vasconcelos(rádio Tupi- khz 1280 am) e Felipe Andrade(rádio Manchete-khz 760 am).

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista