Programa Pontapé Inicial(ESPN Brasil)- Rádio Nacional

Olá pessoal,

estava eu ouvindo o "Show de Bola Nacional" ontem, domingo(31 de maio de 2009) pela rádio Nacional(khz 1130 am) e o Waldir Luiz(repórter/âncora) comentou e agradeceu aos jornalistas que produziram o especial, através do canal ESPN Brasil, pelo programa "Pontapé Inicial", sobre retorno do futebol na emissora da Praça Mauá na última sexta-feira(29 de maio). Confesso que não assisti, pois não tenho o hábito de "zapear" os canais da NET e nem ver o canal- embora, na época em que a emissora televisiva era detentora dos direitos dos campeonatos Carioca e Brasileiro até 1997, não perdia uma partida, com o ouvido ligado no rádio, é claro.

Procurei na internet, através do site da ESPN Brasil o programa e não achei. Caso alguém tenha o programa para que, leitores perdidos(as) como eu, favor, envie-me encarecidamente, para quê eu me emocione em ver a "minha" QUERIDA Nacional, novamente, sob os holofotes da mídia, no entanto, a televisiva. Pois ... "1130 FUTEBOL NACIONAL".

Um abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista