América+Rádio Nacional=Maracanã

No próximo domingo, dia 26 de julho, na preliminar do jogo entre Fluminense e Cruzeiro, no estádio Mário Filho, mais conhecido por Maracanã, o AMÉRICA, sim, o GRANDE Mecão, jogará no "templo sagrado do futebol".



Líder do campeonato estadual da série B, no grupo "A" com por 100% de aproveitamento, o "rubro" da Rua Campos Sales, iniciará mais uma "peleja" contra o Cardoso Moreira, a partir das 16 horas. Todavia, a partir das 15:30 horas, a equipe de esportes da Praça Mauá número 7, estará se movimentando nos primeiros detalhes do certaime,


A meu ver, a diretoria do América, em particular, o presidente Ulysses Salgado, acertou em pôr este jogo no Mário Filho, pela sua grandeza enquanto membro genuinamente carioca.


A rádio que levará a voz da massa rubra ao "Maraca" e "no lar" dos que não poderão ir até lá, será, nada mais... nada menos, do que a "grife" Rádio Nacional(khz 1130 am). A narração será do locutor convidado Ruy Fernando, "O Cara"; os comentários serão de Sérgio Du Bocage.





Se você não for o torcedor do Mecão, assim como eu, mas que tenha um carinho enorme para que este clube faça com que seja novamente uma das forças do futebol brasileiro,não deixe de sintonizar na Rádio Nacional(khz 1130 am).


"Deus, salve o AMÉRICA"!

+ = Maraca


Serviço:

Jogo: América(Rj) x Cardoso Moreira

Horário: 16 horas

Estádio: Estádio jornalista Mário Filho- Maracanã

E-mail para a equipe de esportes da Nacional: futebolnacional@ebc.com.br

Emissora: Rádio Nacional- khz 1130 am

Na Internet: Rádio Nacional 1130 am

--------------------------

Obrigada pela atenção.

Com carinho,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista