"Desencarna" o goleiro Zé Carlos

Morreu na noite de hoje(sexta-feira) em decorrência de um câncer no abdômen, o GRANDE "arqueiro" do Club de Regatas do Flamengo, Zé Carlos. O goleiro foi também o treinador de goleiros do América Football Club na belíssima do clube- que na época chegara a final da taça guanabara, perdendo o título para o Botafogo(que mais tarde seria o campeão estadual).

Zé Carlos, que lutava contra o tumor maligno há um bom tempo, teve a sua (breve) vida interrompida aos 47 anos. Este, estava internado desde final de maio no hospital da Ordem Terceira do Carmo(Tijuca), quando veio a "desencarnar" neste dia 24 de julho de 2009(bastante chuvosa aqui no Rio de Janeiro, por sinal).

O Flamengo, clube pelo qual defendeu por muito tempo, fez um site e um vídeo de apoio, para o custo do tratamento cancerígeno-que não é nada barato-. Eu sei de "carteirinha", pois a minha mãe(Daisy Pimentel Guedes) está lutando contra o tumor malígno na laringe quase 1 ano e 11 meses. Mamãe é a minha guerreira e o meu espelho de vida. Amo-te, mãe.

Aqui, apesar de ser um blog que retrate a história do rádio esportivo no Rio de Janeiro, nada mais justo do que homenagear as GRANDES figuras "do bem" que contribuíram com o bom futebol.
Achei no
Youtube a campanha que o Flamengo fez ao Zé Carlos. Parabéns ao Flamengo e que o bom Deus e os espíritos amigos o recebam de "braços abertos". Fique em paz e com muita luz, Zé Carlos.




Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista