Programa Momento Esportivo- Especial América Futebol Clube

Todo mês, o conceituadíssimo programa esportivo radiofônico do Rio de Janeiro, Momento Esportivo da Super Rádio Brasil(khz 940 am), é dedicado aos clubes cariocas. O programa irá ao "ar", amanhã sexta feira, a partir das 12:05 horas e seu término será às 13:55 horas. A coordenação da equipe de esportes da Brasil, está sob o comando do QUERIDO e COMPETENTE Marcelo Figueiredo.



Não sei se todos sabem, mas o GRANDE América Futebol Clube, o verdeiro "SANGUE" que circula nas vêias dos cariocas e brasileiros, desceu justamente para a segunda divisão carioca, no ano de 2008. A campanha do "Diabo" foi pífia no (fraco) campeonato Carioca.


2009. Ano de renovação na diretoria. Saiu o presidente Reginaldo Mathias e entrou com sangue, garra e coração, Ulysses Salgado. Este, com certeza, levará o AMÉRICA novamente ao posto onde NUNCA DEVERIA TER SAÍDO: DE SER A QUINTA FORÇA DO FUTEBOL NACIONAL.

Desde 1986, quando o AFC ficou em terceiro lugar no campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol(CBF), cometera uma das mais históricas injustiças ao América: Numa canetada, o rebaixou em 1987 para o Módulo Amarelo(que equivaleria a uma segunda divisão. Este campeonato foi deveras conturbado e Flamengo e Sport Recife foram os campeões).


Depois, foram sucessivas trapalhadas das diretorias que estiveram no clube de Campos Salles, que culminou em um time de terceira categoria. Infelizmente.

Sou bangüense assumida. Contudo, torço ABSURDAMENTE para que o rubro suba em 2009 para a divisão de elite do campeonato Carioca e quem sabe, sagrar-se Bi-Campeão Estadual(Segunda Divisão Carioca e Campeão Carioca) e Campeão da Série-D. Quem nasceu para ser GRANDE, perpetua-se GRANDE.

O campeonato carioca da segunda divisão do Rio de Janeiro começará no dia 16 de julho, contra o também tradicional Bonsucesso, no seu estádio, em Édson Passos. O "baixinho" Romário é o"manager" do América.


Deus, SALVE O AMÉRICA!!!! SANGUEEEEEEEEEEEEE! "O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES".



"HEI DE TORCER/HEI DE TORCER ATÉ MORRER"- Hino de Lamartine Babo- Torcedor ferrenho do "Mecão"!!!
______________________________


Serviço Super Rádio Brasil(khz 940 am):

Programa Momento Esportivo: Especial América Futebol Clube

Equipe: de Esportes da Emissora

Dial: khz 940 am

Internet--> Rádio Brasil-rj -940 am

E-mail para a equipe de esportes: momentoesportivo@superradiobrasil.com.br _______________________________________________________

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista