Repórteres da rádio Brasil(khz 940 am)

A cada dia, o rádio brasileiro, sobretudo o carioca, produz radialistas com excelentes qualidades. Embora o rádio esportivo e englobando o rádio como um todo estar "sem força" às demais mídias, comparando-se as emissoras de televisão, ainda é o melhor veículo de comunicação para a camada popular.

No Brasil, somos quase 200 milhões de habitantes. Contudo, nem toda a população tem uma visão perfeita para assistir ao veículo televisivo- apesar do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, estivesse dado estímulos para que a população de baixa renda comprasse novos televisores. Seria preciso que políticos com boas índoles e com certas lucidez, como eu acredito que o senador federal Pedro Simon(RS), tenha junto ao Congresso Nacional. Acredito que tenha parlamentares sérios, que queiram inve$tir nas emissoras radiofônicas(sem "pajens" e evangélico$ no meio), aliando o rádio "físico"(transistor) e à internet(que já é a realidade). O quê falta é VONTADE POLÍTICA E VISÃO PÚBLICA em trabalhar para o povo. Mas... como tenho esperanças de que existem outros "Pedro Simon"... Quem sabe, não acham?!

Voltando às rádios que transmitem futebol. A rádio Brasil(khz 940 am), têm talentos no seu plantel. Ao assumir a chefia da equipe de esportes da emissora no lugar do Felippe Cardoso, Marcelo Figueiredo, a meu ver, melhorou e muito a qualidade do programa Momento Esportivo, quanto nas transmissões esportivas. E dois radialistas, que são da "Era Marcelo Figueiredo", fazem a diferença no corpo de repórteres de campo do radialismo do Rio de Janeiro: Wilson Pimentel e Gérson Júnior. Sem contar com a participação de extrema qualidade com o comentarista Francisco Aiello.

A foto que será exposta é do blog do radialista da rádio Tamoio(khz 900 am) Ricardo Moreira . Nela, estão Gérson Júnior(esquerda) e o "primo" Wilson Pimentel(direita).

Crédito da Foto: radialista Ricardo Moreira

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista