Resenha Esportiva às segundas-feiras na Rádio Tamoio(Khz 900 am)

Ontem(segunda-feira), com muita satisfação, entrou "no ar" a resenha esportiva na tradicional rádio Tamoio- khz 900 am .

O programa é comandado pelo bom radialista Claudio Afonso e com os demais integrantes como os repórteres de campo Diegos Lopes e Magalhâes e os locutores/blogueiros Ricardo Moreira e Fábio Morais.

A emissora do bairro da Urca(Rj) e que fora fundada por Assis Chateaubriand, está crescendo a cada dia, após o grupo Verdes Mares do Ceará estar investindo com qualidade em uma das emissoras mais tradicionais da cidade do Rio de Janeiro. Parabéns Tamoio e Grupo Verdes Mares.

No ano passado, a Tamoio Sat(nem sei se ainda existe), tinha em seu plantel dois radialistas que eu AMAVA: o excelente locutor que trabalhava na rádio Brasil (khz 940 am), o Jorge Iggor e o "cascudíssimo" e brilhante comentarista Tárcio Santos(que eu acompanhava as transmissões esportivas através da "minha" rádio Nacional(khz 1130 am))- nos tempos em que o som da emissora da Praça Mauá levantava vôo de tão ruim que era. É melhor eu nem lebrar, pois comço a chorar... Tanto para o bem quanto para o para o mal...

Quem quiser participar do programa esportivo, basta sintonizar nos khz 900(Rádio Tamoio) , sempre às segundas-feiras, às 20 horas. O programa é também transmitido pela internet. Quem for "cara de pau" e quiser "pôr a boca no trombone" quando o seu clube de coração estiver ruim, basta ligar neste telefone: (21) 2542-1398.

Obrigada pela atenção,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista