Homenagem da Rádio Tupi(khz 1280 am) ao Doalcei com carinho

Diferentemente de uma outra emissora de grande porte, a Rádio Tupi(khz 1280 am), não abandona em momento algum os seus ídolos. Por quê escrevo isso? Por mais que se diga que brasileiro não tenha memória afetiva e de registros históricos, devido a falta de escolaridade das pesssoas, não me esqueço o que fizeram há anos atrás com Haroldo de Andrade.

Os anos passaram, o comunicador já "desencarnou", mas a mágoa da ouvinte traz à tona o fato continuar em sua memória. Em paralelo a este fato, à emissora que é líder, em todos os sentidos, faz "jus" ao slogan que criou: a primeira no IBOPE como a emissora de rádio no Rio de Janeiro. E é.

Sou ouvinte da Rádio Nacional(khz 1130 am), no que tange o futebol. Mas aos domingos, a minha "parada obrigatória" é ouvir o programa da Tupi, Bola em Jogo, onde o agora "para sempre" Dodô, abrilhantava os comentários.

Ao passar novamente pelo site da Tupi, a emissora que "speaker" AMAVA na vida, está fazendo uma bela homenagem a ele. Quem quiser ver a homenagem, clique aqui .

Um abraço de luto,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Gabriel disse…
Uma grande perda. Ou melhor, o fim de semana teve três perdas para o rádio brasileiro.

Espero que surjam novos talentos como Doalcei, Francisco Carioca e Bob Nélson.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista