Velório e Cremação-Doalcei Camargo

Boa tarde radio-nautas:

Para quem não sabe ou soube, morreu na madrugada de hoje de ataque cardíaco fulminante, o locutor esportivo Doalcei Bueno de Camargo, de 79 anos, um dos MAIORES locutores esportivos que este Brasil já teve. Nascido, em Itápolis, cidade vizinha de Marília-onde surgiu um outro "fenômeno" do rádio esportivo, Osmar Santos no interior de São Paulo. O QUERIDO Dodô, fez carreira na cidade do Rio de Janeiro, trazido para esta terra abençoada, pelo seu irmão Wolner Carmago, para a emissora da Rua do Livraento. O "speaker" trabalhou nas maiores emissoras do Brasil, como: Rádio Tupi(khz 120 am), Rádio Globo(khz 1220 am) e Rádio Nacional(khz 1130 am), além da extinta Rádio Cotinental.

Atualmente, o radialista era um dos comentaristas do melhor programa dominical, o debate esportivo na emissora Tupi, Bola em Jogo, que vai ao a partir do meio dia e vai até às 15 horas.

O velório de Doalcei está ocorrendo no cemitério de São João Batista, capela 6(Real Grandeza), até às 16 horas. O féretro ocorrerá amanhã, dia 30 de agosto, às 9 horas. Maiores informações acessem o site da Rádio Tupi .

Um abraço de luto,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

nagib disse…
isabela

o doalcei tbém trabalhou na tamoio.

abs

nagib

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista