Para Rodrigo Garcia

Oi Rodrigo,

tudo bem com você?

Querido, muito obrigada pelo reconhecimento com relação ao meu trabalho na web. Não sou radialista de fato, mas pode ter a certeza de que eu amo e acompanho bastante pela "latinha", os radialistas que estão no cenário do rádio esportivo e no meu coração como: José Carlos Araújo, Jota Santiago ,Antônio Jorge, Claudio Afonso, Carlos Borges, Xico Teixeira, Édson Mauro ,Ricardo Moreira, Welligton Campos,Sérgio Maurício,André Luiz Mendes, Waldir Luiz, Cristiano Menezes, Chico Aiello, Maurício Moreira, Marcelo Figueiredo, Hugo Lago, André Gonçalves, Gérson Júnior, Fábio Morais, Wilson Pimentel, Washigton Rodrigues ,André Ribeiro, Daniel Pereira, Rafael Araújo,Sidney Marinho e Gustavo Adolfo.

Estou terminando a minha faculdade de jornalismo e estou cheia de idéias para pôr o rádio esportivo de forma acessível e nas prateleiras. Ainda é um projeto. Um sonho. Mas quem sabe, saia, não acha?

Viva o Rádio Esportivo!

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista