Editorial- Fim de Ano de 2009 e o rádio esportivo carioca no "AM"

Prezados,

mais um ano está se encerrando e muitas coisas ocorreram para mim neste ano que está indo embora, como o "desencarne" de minha mãe Daisy Pimentel Guedes, em 23 de outubro de 2009, após a batalha de 2 anos e e 1 mês contra um câncer maligno na laringe; e a entrega de minha monografia sobre o rádio esportivo em 10 de dezembro de 2009. Ou seja, praticamente já sou e estou JORNALISTA. São dois momentos diferentes para contrastar os bons e maus momentos que tive ao longo deste 2009 cheios de surpresas. Digo assim: Não morremos, pois estamos "por aqui", pela essência que chamamos e achamos da/sobre a"vida". Vivermos e construímos pensamentos bons e maus. Dependemos EXCLUSIVAMENTE de nós mesmos. Ah, mais um salto bastante positivo para mim: o Blog do Rádio Carioca ultrapassou a marca de 40 mil acessos em menos de 2 anos. RUMO AOS 50 MIL ACESSOS. Parabéns para todos nós!

Com relação ao rádio esportivo, posso garantir que foi maravilhoso, pois o futebol caRIOca ressurgiu das cinzas, pela garra e valentia de Fluminense e Botafogo, de não se entregarem e se apequenarem para a Segunda Divisão Nacional em 2010.O Flamengo Hexacampeão Brasileiro. Fluminense vice-campeão da Sul Americana. A Volta do Vasco da Gama para a "Elite" do futebol brasileiro e o phoenix América, pela volta à Elite do campeonato Carioca. O América como a quinta força do futebol brasileiro, tem que disputar a Série D do campeonato Brasileiro em 2010, com o foco e gana para GANHAR e CONQUISTAR O DIREITO DE DISPUTAR A SÉRIE C em 2011 e assim por diante. POIS O AMÉRICA É GRANDE E REPRESENTA MUITA FORÇA AO FUTEBOL NACIONAL.

Ao falar em nomes do rádio esportivo, posso e devo parabenizar à Super Rádio Brasil(KHz 940 am) pela volta de Francisco Aiello,o "comentarista ligado na galera", ao rádio esportivo carioca, pois a "latinha" é o seu lugar. Os 10 anos do Momento Esportivo, da referida emissora, pela marca histórica. Que venha os 11 anos em 05 de janeiro de 2010. Parabéns Marcelo Figueiredo pela manutenção e ampliação da Rádio Brasil. Um fato para ser lamentado, foi a saída do "primo" Wilson Pimentel da emissora, para o Esporte Interativo.

A volta da "minha" Rádio nacional(KHz 1130 am), no que consiste o futebol e esportes, como a emissora narrou o final do basquete masculino, com o Flamengo campeão.

A volta da emissora Rádio Tamoio(Khz 900 am), que tão tradicional quanto à Nacional, fez falta ao dial do rádio esportivo no canal "AM", por muitos anos.

Que venha 2010 e que eu possa gritar É CAMPEÃO BRASILEIRO ao MECÃO em 2010... Sou Bangu assumida, mas com a alma América!

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Isabela

Obrigado pela referência ao meu retorno ao rádio. Tudo de bom para você e que em 2010 esse seu espaço continue sendo vitorioso e de muita qualidade.

Aiello
Eliane Furtado disse…
Isabela. Desculpe a ausência. A batalha tem sido árdua. Vc está na minha história.
O Blog está lindo. Parabéns pelos acessos. Daisy deve estar muiiiiiiiito orgulhosa. Um beijo carinhoso.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista