Blog de amigos rádio-nautas

Oi rádio-nautas,

alguns fiéis leitores-ouvintes, escrevem-me para que eu possa divulgar os seus respectivos blogs. Como eu andava bastante atarefada, estava impossibilitada em escrever mais posts. Agora que as "necessidades prioritárias" serenaram, estou podendo cuidar mais desse lugar.

Quem pediu uma divulgação é o do querido leitor-ouvinte
Reinaldo Luiz com o seu blog; O outro rádio-nauta estimado, que me pediu uma divulgação, foi o baiano radialista Marcelo Soares, com o seu afamado blog, Nas Ondas do Rádio Web. Vale a pena conferir!

Um grande abraço,

Isabela Guedes
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado Isabela. Como disse, o Blog do rádio Carioca é parada obrigatória para mim. Obrigado pela parceria! Marcelo Soares

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista