Mário Silva- O "comentarista que não esconde o jogo", está de volta a equipe de esportes da Rádio Nacional(KHz 1130 am)

O radialista Mário Silva, "o comentarista que não esconde o jogo", da Rádio Nacional(KHz 1130 am) ,um dos melhores comentaristas esportivos que eu já escutei com quase 15 anos como ouvinte, está de volta a equipe de esportes da "Praça Mauá, número 7".

Após o breve e desastroso período de ausência da equipe de esportes da Nacional por 3 anos, Mário Silva, decidiu se afastar no ano de 2009, da dupla Carlos Borges e Waldir Luiz. Para a minha surpresa e alegria, Mário estará de volta "ao lar futebolístico e radiofônico", pela "minha" Rádio Nacional do Rio de Janeiro. O comentarista, esteve no breve período de 2006/2007, comentando na Rádio Brasil(Khz 940 am), quando o também radialista Felippe Cardoso, chefiava a equipe de esportes.

A reestréia, será amanhã, no jogo do Botafogo contra o Macaé, às 19:30, no estádio Godofredo Campos, em Campos dos Goytacazes, ao lado de Carlos Borges.
Antes, a partir das 16 horas, a Rádio Nacional, estará transmitindo o jogo do Vasco da Gama, contra Tigres do Brasil, com a narração de André Luiz Mendes e com os comentários de Waldir Luiz.

Pouca gente sabe, mas Mário Silva, participa do programa de grande sucesso,o Alô Rio pela "Emissora Mais Querida da América Latina", cuja apresentação é de Hilton Abi-Hian, que vai ao ar das 8 horas até às 11 horas, de 2ªs às 6ªs feiras. Mário também escreve em um blog sobre futebol. Quem tiver interesse em conhecer o blog, o endereço virtual é: Era Uma Vez... No Futebol-Papo Com Mário.

E quem quiser escutar a transmissão esportiva pela Rádio Nacional pela internet, clique aqui e logo em seguida, no lado esquerdo do link que enviei, cluque em "ao vivo.

Um abraço,

Isabela Guedes.
blogdoradiocarioca@yahoo.com.br

Comentários

Lamberto de Carvalho disse…
Querida Izabele Guedes,mesmo estando um pouco distante de voces, eu aquí no Oeste do Pará, mais precisamente nas cidades de Santarém e Itaituba,onde me encontro no momento, sempre curti todos os Programas Esportivos de todas as Emissoras do Rio de Janeiro.Izabele,gostaria que voce destacasse alguma coisa sobre Luiz Brandão Lisboa,que militou na Radio Tupí do Rio Am. Ele foi meu coordenador na Super Radio Marajoara de Belém do Pará, quando esta ainda era vinculada aos Diários Associados, naquela época(1979)Brandão já ultrapassava os cinquenta, me fale alguma coisa sobre ele. Ficarei muito Grato, transmita meu abraço tambem a meu conterrâneo e amigão Mário Belisário.
Tecelã disse…
Olá, Isa
legal vc dar essa força ao rádio, um veículo da maior importância.
Eu tbm gosto de futebol.
bjks.
Unknown disse…
Valdir Luiz,
Preciso saber o endereço do Paulo Henrique que atuou pelo Flamengo em 1963
Maurício de Almeida
Juiz de Fora MG
Anônimo disse…
PARABÉNS PELO BOLG, ABRAÇOS MARCELO...

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o locutor Sérgio Moraes- "Dos Pampas aos Seringais"

83 anos de Vida- Orlando Batista